Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Bola vai rolar

Copa Marcelinho Boiadeiro começa neste sábado

A primeira rodada será marcada por dois confrontos

Esporte | 02 de Fevereiro de 2024 as 14h 15min
Fonte: Vanessa Kienen - Assecom

Foto: Divulgação

A 11ª edição da Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol começa amanhã (03), às 19h.  O estádio Massami Uriu, o famoso Gigante do Norte, será palco da tradicional competição que, neste ano, teve recorde de inscritos e reunirá mais de 860 atletas nas categorias femino (6 equipes) e masculino (37 equipes). 

A primeira rodada será marcada por dois confrontos.  Às 19h,  entram em campo Panelão F.C e Taman F.C/ Catatau. Já às 20h15, será a vez dos Mercenários F.C e Pró Campo/Auto Posto Texas se enfrentarem.

"A  Copa Marcelinho Boiadeiro está iniciando o nosso ano esportivo. Esse grande evento é para abrir com chave de ouro as competições de 2024. A copa já é tradição e reúne os melhores atletas do futebol amador, e também atrai muita gente para as arquibancadas, visto que a entrada é gratuita", destacou o gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos.

 

HOMENAGEM
O nome da competição é uma forma de homenagear o ex-camisa 10 do Sinop Futebol Clube (Galo do Norte), time por onde Boiadeiro atuou durante anos no futebol profissional. A biografia de Marcelinho Boiadeiro levada ao conhecimento público naquela ocasião indicava um histórico de vitórias e amor ao esporte.