Futebol-2018
Copa Bengala TV Capital começa dia 12 com 24 equipes
Campeão vai ganhar uma Moto OKM
Esporte | 02 de Maio de 2018 as 09h 31min
Fonte: Showdoesporte

Com a presença de 24 equipes de Sinop e região, vai começar no próximo dia 12 de maio a 8º Copa Bengala TV Capital. Times de Peixoto de Azevedo, Feliz Natal, Colíder, União do Sul, Sorriso, Santa Carmem e a cidade sede Sinop. A copa vai ter a duração de aproximadamente 3 meses.
Mais de 360 atletas estarão envolvidos no campeonato e estão divididos em 24 equipes. Os jogos serão realizados no ginásio Olímpico José Carlos Pasa todas as quintas e sábados.
Campeão vai ganhar uma Moto OK:
Esta definida a premiação da copa. O campeão vai ganhar uma moto Honda Fan, okm. O vice-campeão vai receber R$ 2 mil reais (Bali Ótica ) e R$ 1 mil reais para o terceiro colocado ( Cientec)
Para o organizador Marcos Ricardo o evento cada ano supera as expectativas."Saimos de um campeonato que dava apenas premiação de troféu e medalha para uma premiação maior, uma motocicleta 0km", disse Marcos Ricardo da MR Eventos.
O gerente de Esportes da Prefeitura de Simpp, Marcos Carrasco ressaltou a importância da competição."O esporte é difícil organizar, mas com parcerias podemos levar um evento maravilhoso", concluiu Carrasco.
Elton Lima da empresa Nortão da Sorte, um dos principais patrocinadores, ressaltou a importância do campeonato disse estar satisfeito com o evento “Estamos apostando no evento e temos que acreditar em quem gosta do esporte. O campeonato não é apenas uma competição e sim, uma confraternização", ressaltou Elton.
O campeonato é para atletas com idade acima de 40 anos. A TV Capital - Rede Record é uma das patrocinadoras e estará dando cobertura aos jogos com transmissão das partidas.
Os jogos serão disputados no campo do complexo Olímpico Pasinha e Campo da Associação dos Servidores da Prefeitura com rodadas as quintas-feiras e sábados.
Confira os grupos da Copa Bengala Tv Capital-2018:
Grupo A
Amigos E.C Sinop
BHN- Madeiras Feliz Natal
Center Car
Unitintas/Calçados Augostinho
Grupo B
Estação das Motos
Invest
Santa Carmem
Ipiranga do Norte
Grupo C
AE Rezende/MultiVale
Assermus
Cerâmica Marilin
AABB/Sorriso
Grupo D
Sinop Split
SOS Pneus/Colíder
Cartola F.C
Atacadão Macro/Posto Avenida
Grupo E
Prefeitura Municipal de Itaúba
Caxias Pneus
Trans Rio
Entre Amigos União do Sul
Grupo F
Prod.ED. Física
Posto Madeira União do Sul
C.S.V
CTG Porteira Velha de Cláudia
1º Rodada- 12 de Maio de 2018 ( Campo da Associação da Prefeitura)
17h30: Posto Madeira/União do Sul x CTG Porteira Velha de Claudia
18h30: Entre Amigos de União do Sul x Caias Pneus
Campo do Complexo Olímpico Pasinha
16h30: Unitintas/Calçados Augostinho x BHN Madeiras Feliz Natal
17h30: AABB Sorriso x A.E Rezende/Multi Vale
18h30: Santa Carmem x Ipiranga Do Norte
19h30: Atacadão Macro/Posto Avenida x SOS Pneus de Colíder
Notícias dos Poderes
Jovem de MT conquista vice-campeonato brasileiro de xadrez blitz de forma invicta
13 de Maio de 2025 as 08h55Abertura dos Jogos Estudantis Municipais será hoje (09) e reunirá mais de 1,2 mil atletas na competição
09 de Maio de 2025 as 12h04Justiça nega recurso e mantém eleição da FMF suspensa
09 de Maio de 2025 as 07h28Recurso de Aron é negado; Chapa de Dorileo pode ser única concorrente
02 de Maio de 2025 as 08h32Eleição na FMF vira caso de polícia e expõe fraudes
28 de Abril de 2025 as 07h51Com apoio de clubes, Dorileo confirma registro de candidatura a presidência
24 de Abril de 2025 as 07h15Sport Sinop realiza peneira gratuita para categorias Sub-17 e Sub-20 visando o Campeonato Mato-Grossense 2025
22 de Abril de 2025 as 11h35Charles do Bronx participará da encarada oficial do Sinop Fighting Combat em evento aberto ao público
Evento será realizado nesta sexta-feira (18), feriado
16 de Abril de 2025 as 15h11