Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 16 de Maio de 2022

Menu

Esporte

Com 8 jogos de invencibilidade, Sport Sinop encerra primeira fase do Mato-grossense na terceira colocação

Equipe empatou com o Dom Bosco em Várzea Grande neste sábado

Campeonato Mato-Grossense | 19 de Fevereiro de 2022 as 19h 55min
Fonte: Assessoria

Foto: Lucas B

Já classificado, o Sport Sinop empatou em 2 a 2 com o Dom Bosco, neste sábado (19), fora de casa, no Estádio Dito Souza, pela 9ª e última rodada da primeira fase do Mato-grossense e encerra a fase de grupo da competição na terceira colocação, com 8 jogos de invencibilidade.

Os gols da partida foram marcados já na segunda etapa. O primeiro saiu dos pés do artilheiro do campeonato, o atacante Peu, de pênalti, aos oito minutos. Já o segundo foi anotado pelo volante Tiago, de cabeça, após cobrança de falta, aos 16 minutos. Foi o segundo gol do prata da casa na competição.

Já os gols do Dom Bosco foram marcados por Rikelme e Lázaro.

Com o resultado, a Fera do Norte terminou a fase de grupo do Mato-grossense na terceira colocação, com 18 pontos. Cuiabá (líder) e Luverdense (vice-líder) venceram e conquistaram as duas vagas diretas na semifinal, com 22 e 20 pontos, respectivos.

Agora o Sport Sinop enfrentará o União de Rondonópolis, que terminou em 6º na tabela, em jogos de ida e volta, pelas quartas de finais da competição. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve divulgar em breve datas e horários dos confrontos. Por ter melhor campanha, a Fera decidirá a vaga em casa.

É a primeira vez da equipe, que nasceu em abril de 2021, na elite do futebol Mato-grossense.