Representando a cidade
Atletas do Campus Sinop conquistam pódios nos Jogos Universitários Mato-grossenses
Esporte | 15 de Agosto de 2025 as 13h 00min
Fonte: Assessoria

O Campus Sinop, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), garantiu destaque nos Jogos Universitários Mato-grossenses (JUMs) 2025 realizados entre os dias 7 e 10 deste mês, em Cuiabá. A delegação sinopense, representada pela Liga das Atléticas, conquistou medalhas no basquete, handebol e voleibol.
No basquetebol feminino, a equipe ficou com o vice-campeonato estadual. Já no handebol feminino, o time ficou com a terceira colocação. As equipes de voleibol masculina e feminina também voltaram para casa com as medalhas de bronze no peito.
De acordo com a Secretaria de Comunicação, a UFMT participou com 278 integrantes entre acadêmicos, colaboradores, técnicos administrativos e docentes ao todo, sendo 133 de Cuiabá, 57 de Sinop e 88 do Araguaia.
A competição foi organizada pela Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU). Os JUMs 2025 reuniram instituições de ensino superior de todo o estado e serviram como etapa classificatória para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que neste ano serão disputados em Natal (RN), em outubro.
Notícias dos Poderes
Após mais de seis meses de paralisação, eleição da FMF é enfim agendada
17 de Novembro de 2025 as 16h26Autódromo de Mato Grosso é confirmado na Nascar Series Brasil de 2026
Além de Cuiabá, Chapecó (SC) também terá uma prova da Nascar Series Brasil pela primeira vez
17 de Novembro de 2025 as 08h28CBMA confirma reinício da eleição da FMF e determina novo edital em novembro
14 de Novembro de 2025 as 22h10Piquet Jr., Barrichello e Massa disputam 1ª corrida noturna do Brasil em Cuiabá
O evento entra para a história do automobilismo brasileiro por marcar a primeira corrida noturna já realizada no Brasil
12 de Novembro de 2025 as 07h45Sport Sinop inicia treinos ainda este mês e diretor promete equipe mais experiente e competitiva
04 de Novembro de 2025 as 14h06Copa Pasinha CDL de Futsal terá premiação de R$ 10 mil
Mais de 1.100 atletas disputam competição
03 de Novembro de 2025 as 14h42