Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 08 de Maio de 2025

Menu

Esporte

Atletas conhecem neste sábado seus “padrinhos”

Copinha Escola Flamengo – TV Capital apresenta as equipes que disputarão o torneio

Esporte | 26 de Julho de 2019 as 18h 06min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

Na manhã deste sábado (27), às 8h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, os 336 atletas que irão disputar a 1ª Copinha Escola Flamengo – TV Capital vão conhecer os seus “padrinhos”. O ato de apresentação marca o início da competição que reúne alunos entre 10 a 14 anos, das escolas de Sinop. A copa é organizada pela Escola de Futebol do Flamengo em parceria com a TV Capital/Record TV, canal 8.1.

Os atletas estão divididos em 24 equipes. Cada uma delas é patrocinada por uma empresa, que estampa os uniformes e dá nome à esquadra. Esses patrocinadores são os “padrinhos” que acompanharão cada equipe ao longo da competição. O GC Notícias inclusive é uma dessas empresas que terá um time com seu nome na Copinha.

Além da apresentação dos “padrinhos”, nesse sábado as equipes serão oficializadas na disputa. Após o sorteio dos grupos e chaves, haverá um momento de recreação com as crianças. Além da competição esportiva, uma série de ações voltadas a educação e cidadania serão realizadas pelos organizadores.

Serão 2 meses de competição. Os jogos serão realizados no centro de treinamentos da Escolinha do Flamengo, na Avenida André Maggi, esquina com a Rua dos Mamoeiros, no Jardim Belo Horizonte. A cobertura completa da Copinha, com os resultados, destaques e horário dos jogos será feita pela TV Capital e o site GC Notícias.