Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Futevôlei

Atleta de Sinop vende rifas para custear ida a maior campeonato de futevôlei do Mundo

O torneio conta com a participação dos maiores nome da modalidade duelando nas areias

Esporte | 29 de Novembro de 2023 as 17h 13min
Fonte: João Silvestri Klein

Foto: Divulgação

O atleta de Sinop, Victor Gabriel, de 19 anos, está há poucas semanas de embarcar para o maior campeonato de Futevôlei do mundo. Nessa edição a aventura será nas areias de Lauro de Freitas, na Bahia. 

Para custear sua ida, o atleta está buscando ajuda de patrocinadores e também fez uma rifa.

“A ida para esse campeonato é o meu sonho, então estou buscando todas ajudas possíveis e também fazendo essa rifa, para que isso se torne possível” ressalta o atleta. A rifa contém 500 números e pode ser adquirida por R$ 10,00 e a premiação conta com diversos itens. 

Para adquirir um número, o interessado pode entrar em contato no (66)99664-4628.

No passado o atleta já representou a cidade em outras competições. Voltou com título, medalhas e motivado para competir em eventos ainda maiores.

Em pouco mais de 2 semanas o atleta embarca para o TAFC -Team Águia Footvolley Cup. Essa é a maior competição do esporte. O torneio conta com a participação dos maiores nome da modalidade duelando nas areias.

Essa edição será realizada do dia 14/12 até 17/12, nas areias da Bahia.

Para ingressar no evento principal, Victor precisa passar pelo qualify (Amadores que buscam vaga entre os profissionais).