Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Oportunidade

Unemat de Sinop abre inscrições para cursos de especialização

O período de inscrição segue até o dia 22 de setembro

Educação | 20 de Agosto de 2021 as 14h 34min

Estão abertas inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização em Controladoria e Gestão Agroindustrial da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A pós-graduação lato sensu oferta 50 vagas no município de Sinop, através da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (Facisa) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

O período de inscrição segue até o dia 22 de setembro e será realizado exclusivamente via internet pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). As inscrições são gratuitas. Para inscrever clique aqui.

Para concorrer é preciso possuir curso de nível superior legalmente reconhecido na data de realização da matrícula.

Com o custo de 18 parcelas de R$ 310, a carga horária é de 400 horas. O curso deverá ser desenvolvido e concluído em 18 meses. As disciplinas serão ofertadas por meio de módulos, sendo um por mês, aos finais de semana.

A seleção dos candidatos se dará por meio de Avaliação de Carta de Intenção.  Não haverá nota de corte, sendo aprovados os 50 candidatos com as maiores pontuações em ordem decrescente.

O resultado final será divulgado no dia 27 de setembro e os aprovados deverão comparecer ao câmpus da Unemat, em Sinop, no período de 27 de setembro a 1º de outubro para realizar matrícula.

A aula inaugural e início do primeiro módulo será no dia 2 de outubro, a partir das 7 horas.  

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail poscontroladoria@unemat.br ou pelo telefone (66) 3511-2100.