Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Educação

Seciteci divulga processo seletivo para contratação de professores para as Escolas Técnicas Estaduais

As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado (11.06)

Cadastro de reserva | 09 de Junho de 2022 as 15h 54min
Fonte: Naiara Martins - Seciteci-MT

Foto: Michel Alvim - Secom-MT

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) abriu inscrições de processo seletivo simplificado para contratação de professores para atender as Escolas Técnicas Estaduais (ETEs). As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado (11.06).

O processo visa a formação de cadastro de reserva para atuar nas Escolas Técnicas de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis, e Tangará da Serra. O resultado final será divulgado no dia 20 de junho.

Serão selecionados profissionais de nível superior nas áreas de Enfermagem, Administração, Ciências da Computação/Sistemas da Informação/Tecnólogo na Área de Informática, Segurança do Trabalho ou profissional de nível superior com especialização em Segurança do Trabalho, Enfermagem, Turismo, Medicina Veterinária ou Zootecnia, Agronomia, Engenharia Agrícola/Agricultura/Agricultura de Precisão e Engenharia Civil, conforme o edital.

A remuneração varia entre R$ 2.644,84 e R$ 5.289,65, de acordo com o nível de formação do candidato (graduação, especialização, mestrado e doutorado). A previsão de início contratual é 18 de julho. Os interessados poderão acessar o edital, cronograma de avaliação e o formulário de inscrições AQUI.