MT ciências
Seciteci divulga os nomes dos aprovados para trabalhar como monitores bolsistas
Foram selecionados nove candidatos, sendo quatro aprovados e ainda outros 5 classificados para cadastro reserva
Educação | 25 de Janeiro de 2021 as 16h 24min
Fonte: Camila Paulino - Seciteci

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) divulga a lista com os candidatos aprovados na etapa de entrevistas do processo seletivo para a contratação de monitores bolsistas para o Circuito Itinerante da Ciência de Mato Grosso – MT Ciências. A ação é realizada em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).
Após análise curricular de 53 inscritos, 25 foram selecionados para a etapa de entrevistas realizadas presencialmente na sede da Seciteci e deste total, nove candidatos foram selecionados, quatro aprovados e ainda outros 5 classificados para cadastro reserva. A lista de aprovados pode ser acessada AQUI
Os candidatos deverão implementar a bolsa junto à Fapemat entre o dia 01 a 15 de fevereiro de 2021, por meio do SigFapemat.
Qualquer informação o candidato poderá procurar a Seciteci por meio dos e-mails: lecticiafigueiredo@secitec.mt.gov.br (Superintendência) e marilenepassos@secitec.mt.gov.br (Coordenadoria de Popularização da Ciência)
São ofertadas duas modalidades de bolsas: sendo uma bolsa de BPCTI - 1 no valor de R$3 mil para o cargo de coordenador (para profissionais com mestrado ou doutorado em qualquer área) e três bolsas na categoria BPCTI - 3, no valor de R$2 mil, para monitores que tenham curso superior completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Química.
Os profissionais iniciarão as atividades de trabalho a partir de fevereiro.
Notícias dos Poderes
Projeto de inclusão digital transforma vidas de jovens em Sinop
20 de Junho de 2025 as 16h13Prefeitura doa terreno de 13 mil m² para Estado construir escola no Residencial Villa Verde
18 de Junho de 2025 as 08h38Seletivo para cursos técnicos da Seciteci recebe 4.660 inscrições
Classificação de candidatos será decidida em sorteio público no dia 2 de julho
17 de Junho de 2025 as 16h44Novas servidoras tomam posse dos cargos em Sinop
17 de Junho de 2025 as 09h58Mato Grosso tem queda no analfabetismo e avança em escolarização entre jovens
17 de Junho de 2025 as 08h02Inscrições para cursos gratuitos nas Escolas Técnicas Estaduais terminam neste domingo (15)
Os candidatos poderão escolher cursar gratuitamente uma das 16 opções de cursos técnicos
15 de Junho de 2025 as 12h53Inscrições para cursos técnicos gratuitos da Seciteci se encerram nesta quinta-feira (12)
Cursos serão realizados em 15 cidades de Mato Grosso pelas Escolas Técnicas Estaduais (ETECs)
12 de Junho de 2025 as 07h32