Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

IFMT

Professora de Sinop está entre os melhores professores de Ciências

Educação | 13 de Setembro de 2021 as 16h 46min
Fonte: Redação com assessoria

A professora de Biologia do IFMT – Campus Sinop, Juliana Roriz Aarestrup, está entre os três finalistas para o Prêmio Professor de Ciências do Ano 2021 pela Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE).

Os três vencedores foram convocados para a cerimônia de premiação que ocorrerá no dia 11 de setembro, às 10 horas (horário de Cuiabá), onde anunciarão o grande vencedor. A cerimônia ocorre durante a XXXV Reunião Anual da FeSBE, que acontece de 08 a 11 de setembro.

Para a professora Juliana Aarestrup estar entre os três finalistas representa o respeito pelo professor, o reconhecimento de todos os esforços voltados à educação e ao ensino com qualidade.

O Prêmio Professor de Ciências do Ano é uma iniciativa da FeSBE com os apoios do Instituto Questão de Ciência e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Nesta terceira edição do Prêmio Professor de Ciências do Ano 2021, reconheceremos o mérito dos professores dos componentes curriculares de Ciências do Ensino Fundamental e/ou de Ciências da Natureza (Biologia, Química e Física) do Ensino Médio que aplicam estratégias didáticas eficazes, inspiradoras e capazes de despertar o interesse de alunos das escolas brasileiras. O principal objetivo do prêmio é identificar e valorizar experiências educacionais, incluindo as remotas.