Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 03 de Julho de 2025

Menu

R$ 600 mil em investimento

Prefeitura inicia preparo da área onde será construída nova sede da Associação dos Servidores

Educação | 02 de Julho de 2025 as 12h 59min
Fonte: Assecom

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sinop, através das ações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, bem como da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, deu início, essa semana, ao preparo da área no loteamento Residencial Paris onde será construída a nova sede, moderna, da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Sinop. O investimento de recursos próprios, está estimado em R$ 606.035,62.
 
A obra é construída por meio de uma parceria entre o Poder Público Municipal, Associação e loteadora do Residencial Paris. À Prefeitura confere a construção do passeio público com acessibilidade, estacionamento interno com 67 vagas, calçada interna - sendo total de 4.250 m² de paver -, dois campos de futebol de 16.575 m² e 1 quadra poliesportiva.
 
“Estamos acompanhando os trabalhos, verificando os mapas e fazendo a limpeza do local onde vai receber a nova sede esportiva da associação. Vai ser uma grande obra, inclusive referência para o nosso município, que vai trazer ao trazer ao servidor todo o conforto que merecem”, pontuou o prefeito Roberto Dorner.
 
O terreno fica localizado na rua Projetada 13, quadra 40, no Residencial Paris e possui 35.728,39 m². Além da construções feitas pelo Executivo, o local ainda receberá salão de festas, quadras de beach tênis e playground.
 
“Aqui vai ter um barracão de festas muito bem estruturado para os servidores, parques, praças, campo de futebol, estacionamento bem sinalizado, área cercada com quadra de beach tênis, quadra de tênis, quadra poliesportiva, para atender o nosso servidor a contento, como eles merecem ser. Uma associação bem mais ampla, mais aconchegante, que possa atender tanto o servidor, mas com suas famílias também”, detalhou Luiz Henrique Magnani, diretor da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação.