Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Cultura

Prefeitura abre credenciamento para seleção de profissionais para atuarem na cultura do município

Os profissionais selecionados irão atuar como instrutores para cursos

Educação | 18 de Julho de 2023 as 11h 48min
Fonte: Vanessa Kienen - Assecom

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Sinop, por meio da Diretoria de Cultura, realiza o Chamamento Público n° 003/2023, processo nº 64/2023, para credenciamento de profissionais para atuarem como instrutores ou facilitadores junto às oficinas na Escola de Artes, em regime de horas, destinados a atender a Gerência de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Os profissionais selecionados irão atuar como instrutores para cursos, oficinas, workshop culturais/artísticos e técnicos de cultura. A iniciativa visa estimular a formação cultural e artística de crianças, adolescentes, adultos e idosos, e de artistas, coletivos de grupos do município de Sinop.

O credenciamento engloba as diversas áreas artísticas e culturais, tais como:

  1. Artes Visuais: cerâmica, desenho, pintura, escultura, gravura, designer, artesanatos, fotografia;

  2. Artes Cênicas: teatro e dança;

  3. Música: instrumental e não instrumental;

  4. Cultura Popular: capoeira, folclore e demais culturas similares; 

  5. Técnico de Cultura: produtor cultural e articulador cultural.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de Julho de 2023, das 07h30 às 12h30, na Gerência de Cultura, em anexo ao Centro de Eventos Dante de Oliveira, situado na avenida Alexandre Ferronato, nº. 1.645, bairro Cidade Jardim.

A sessão para seleção dos interessados será realizada no dia 01 de Agosto de 2023, às 08h, na sala de licitações da Secretaria Municipal de Administração, localizado na rua das Avencas, nº 1.481, Setor Comercial, Sinop/MT, na antiga Câmara Municipal de Vereadores.