Executados
Pais mortos na frente do filho foram assassinados por dívida de 800 cabeças de gado em MT
Vítimas foram identificadas como Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos.
Educação | 21 de Janeiro de 2025 as 20h 00min
Fonte: Redação G1-MT

As investigações sobre a morte de Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos, assassinados a tiros em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá, apontaram que o crime foi motivado por um desacordo comercial. De acordo com a Polícia Civil, Romildo comprou 800 cabeças de gado do suspeito, mas teria atrasado o pagamento de algumas parcelas.
Segundo a Delegacia de Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá, antes do crime, Romildo havia feito um acordo com o produtor rural Cleuco Gomes de Brito, 40 anos, com pagamento a prazo e com juros. No entanto, após os atrasos, o suspeito passou a cobrá-lo com ameaças e depois cometeu o duplo homicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, nessa segunda-feira (20) — data que o crime ocorreu — Cleuco foi até a casa das vítimas fazer a cobrança dos valores pendentes, momento em que ele e Romildo iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, Crislene tentou apartar a briga, mas, na ocasião, o suspeito sacou a arma e atirou contra o casal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após cometer o crime, o produtor rural fugiu em direção a uma região de mata. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta encontrar o suspeito.
Entenda o caso
Romildo e Crislene foram morto a tiros, em um assentamento da zona rural de São Félix do Araguaia. Segundo a Polícia Civil, o filho do casal estava no local e presenciou o crime.
À polícia, o menino relatou que viu o pai morto próximo à cerca e, em seguida, presenciou o suspeito atirar contra a mãe. Com medo, ele correu e se escondeu.
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito estava acompanhado da mulher dele que, quando ouviu os disparos, saiu do local em uma caminhonete.
Notícias dos Poderes
Juiz afastado acumula fortuna e acusações em 13 anos de magistratura
Magistrado atuava em Vila Rica e foi alvo de dois afastamentos
02 de Junho de 2025 as 09h55Menos de R$ 3 mil, adaptado do uso civil: como é o drone ucraniano que impôs prejuízo de US$ 7 bilhões à Rússia
A escolha por drones FPV, sigla para Visão em Primeira Pessoa (First Person View), se deve à sua capacidade de realizar ataques precisos com baixo custo, além de serem difíceis de detectar e neutralizar
02 de Junho de 2025 as 09h35MT é o estado com o maior valor médio do Bolsa Família, aponta IBGE
Valor mais alto pode estar ligado a complementos por desastres climáticos e à maior vulnerabilidade em áreas rurais. Região Centro-Oeste também possui a maior média nacional
02 de Junho de 2025 as 08h00Vídeo: carro de luxo 'voa' ao subir em canteiro e capota várias vezes em rotatória de MT
01 de Junho de 2025 as 18h37Cidade Alerta está de volta à Real TV com Jean Lucas Horster no comando
Cidade Alerta reapresenta Sinop para os sinopenses com linguagem popular, quadros especiais e interação ao vivo.
31 de Maio de 2025 as 12h35Após lobista de MT, advogado também é alvo da PF por vazar operações
STF sinaliza que Sisamnes terá dezenas de fases
30 de Maio de 2025 as 22h33Turista é morto por leão em acampamento de luxo na Namíbia
Ataque ocorreu ao amanhecer, quando a vítima deixou a tenda; leão foi afugentado por testemunhas, mas homem não resistiu aos ferimentos
30 de Maio de 2025 as 22h31