Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 02 de Dezembro de 2021

Educação

Mestrado em ciências naturais está com inscrições abertas

Processo seletivo oferta até 8 vagas

Oportunidade | 15 de Outubro de 2021 as 07h 22min

Estão abertas as inscrições para o  Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais (PPGECN), do Instituto de Física (IF), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As inscrições estarão disponíveis no período de 13 a 27 de outubro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Serão  oferecidas até 8 vagas para ingressantes no ano de 2022. O PPGECN atua em duas linhas de pesquisa, sendo elas: Formação de Professores para o Ensino de Ciências Naturais; e  Processos de ensino e aprendizagem em Educação Científica.

Conforme o cronograma de seleção, a prova escrita está marcada para o dia 12 de novembro, já  a Arguição, Defesa de Memorial Descritivo e Análise de Curriculum Lattes serão realizadas no dia 29 de novembro. A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 16 de setembro. Já o período de matrícula está previsto para 21 a 25 de março de 2022.

Os editais e anexos estão disponíveis na Página do Programa ou na seção de editais da UFMT. Para localizá-lo, basta digitar o nome do programa na caixa de busca.