Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Formação

IFMT de Sinop oferece curso gratuito na área de energia solar

Instituto oferece 70 vagas para o curso

Educação | 11 de Janeiro de 2022 as 15h 18min
Fonte: Redação

O Campus de Sinop do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu vagas para um curso totalmente gratuito de “Eletricista de sistemas de energias renováveis - instalador de sistemas fotovoltaicos”.

Serão duas turmas com 35 vagas cada. As aulas serão presenciais e com duração de dois meses e meio, carga horária de 200 horas com certificação. As aulas serão de segundas às sextas-feiras (das 19h às 23h) e aos sábados (no período diurno). O início das aulas será para 1ª turma no dia 8 de fevereiro e para 2ª turma no dia 25 de Abril.

Para participar é necessário apenas ter 18 anos ou mais de idade e ter concluído o Ensino Fundamental I (1º a 5º ano). As inscrições devem ser feitas até dia 17 de Janeiro, via internet pelo formulário eletrônico (on-line) que está disponível, desde o dia 6 de janeiro até às 23h59 de 17 de janeiro. As vagas serão preenchidas de acordo com a pontuação dos candidatos, conforme tabela 2 do edital.                                                                                        

Para ter acesso ao edital basta clicar aqui. O formulário de inscrição está nesse link.