Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 06 de Junho de 2025

Menu

Susto grande

Gerente de supermercado agredido com pá em MT diz que celular no ouvido diminuiu impacto da batida: 'me salvou'

Ele falava ao telefone quando foi atacado por um homem que ele diz não conhecer. Ele sofreu ferimentos na cabeça, orelha e ouvido.

Educação | 20 de Janeiro de 2025 as 10h 10min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

O gerente Claudio Soares dos Santos, de 40 anos, atacado por um homem com uma pá em um supermercado de Sinop, no sábado (18), recebeu alta médica e agora se recupera dos ferimentos em casa. Ele acredita que o celular que segurava no ouvido no momento do ataque minimizou o impacto e o salvou de ter feimentos mais graves.

Claudio contou que ele ficou insconciente no momento da batida e que sofreu ferimentos na cabeça, orelha e ouvido.“Nunca esperava que algo assim poderia acontecer. Saí do hospital só no fim de domingo. Ele [agressor] foi para me matar mesmo e o que me salvou foi o celular, que estraçalhou dentro do meu ouvido e tive que levar ponto na orelha, mas foi o celular que me protegeu da pancada”, explicou.

O gerente disse ainda que, no momento da batida, pensou que algum objeto tinha caído em cima dele, mas que não cogitou a possibilidade de alguém ter o atacado. Segundo Claudio, ele não conhecia o suspeito. O homem foi preso em flagrante.

“Nunca vi esse cara. Nunca imaginava que tinha alguém ali para fazer uma maldade comigo naquele momento”, ressaltou.

Segundo a Polícia Militar, o agressor não é funcionário do local. Ele foi ao supermercado já com a intenção de atacar a vítima, depois de supostamente ouvir reclamações da esposa, funcionária do local, em relação ao gerente. Não há informação do teor das reclamações.

Claudio, no entanto, nega ter tido qualquer tipo de contato com a mulher.“Não tenho contato com os funcionários, mas sempre cobro das lideranças. Cobrei uma líder pela manhã sobre o abastecimento. Ela que conversou com a funcionária e não sei a forma que ela transmitiu essa informação. Acho que ela passou para o marido que eu tinha assediado moralmente ela, mas não tive nenhum contato com essa funcionária”, explicou.

No sábado (18), o agressor de 29 anos, foi preso por tentativa de homicídio. À polícia, o homem que agrediu o gerente informou que foi ao supermercado com a intenção de atacar a vítima. Segundo ele, a esposa reclamava do gerente.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que agressor entrou no estabelecimento, caminhou até uma prateleira com pás, foi até o local onde o gerente estava e o atacou na cabeça por trás. A vítima caiu inconsciente.

Em nota, o supermercado informou que apura o caso e se coloca à disposição para mais esclarecimentos."No momento, estamos apurando os fatos de forma detalhada para entender plenamente a situação e tomar as medidas necessárias. Reforçamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes, valores que sempre guiaram nossa atuação", diz trecho da nota.