Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Educação

Escola Estadual Militar Tiradentes abre inscrições para Processo Seletivo em Sinop

A SEDUC vai selecionar servidores para compor o quadro da escola

Vagas | 05 de Agosto de 2021 as 12h 04min
Fonte: Anderson Oliveira

Foto: Anderson Oliveira

A Escola Estadual Militar Tiradentes “2° Sargento PM Claudemir França Maciel” localizada em Sinop, abriu inscrições para o Processo Seletivo de formação de Cadastro Reserva de candidatos para início do ano letivo.

De acordo com o edital serão ofertadas 500 vagas. Para o 7°ano do Ensino Fundamental, (180 vagas), 8° ano (120 vagas), 9° ano (60 vagas). Já o 1° ano do Ensino Médio (70 vagas) e o 2° ano do Ensino Médio (70 vagas), 20% das vagas serão destinadas, exclusivamente, para filhos de militares. 

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas de 09 a 13 de agosto de 2021, por meio de formulário eletrônico (ACESSE AQUIou de forma presencial na sede do 3° Comando Regional da Polícia Militar em Sinop, situado na Rua Colonizador Enio Pipino N° 6543, Setor Industrial Norte.

A lista completa dos documentos necessários para realização da inscrição podem ser consultada na página 03 do edital n°001/2021 que possui todas as normas estabelecidas.

A prova de múltipla escolha com 04 alternativas (da letra A à D) terá 20 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de matemática,  será aplicada no dia 22 de agosto, com 2 horas de duração, na sede da Escola Estadual Nilza de Oliveira Pipino, na Rua dos Lírios, 460, Setor Residencial Sul.

No dia de realização das provas, os portões serão abertos a partir das 07h e serão fechados às 08h. O início da aplicação das provas está marcado para 9h e término às 11h, conforme descrito no edital.

O gabarito estará disponível a partir das 12h, do dia da realização do certame. Já o resultado parcial dia 25 de agosto, e os candidatos terão até o dia 26 para entrar com recurso.

O resultado final do Teste Seletivo, com a Relação Nominal dos Classificados no Cadastro Reserva do Processo Seletivo será divulgado no dia 30 de agosto 2021.

A Secretaria de Estado de Educação abriu, também, o Processo Seletivo Simplificado para as inscrições de servidores da Educação Básica para composição do quadro da Escola Estadual Militar 2° Sargento PM Claudemir França Maciel.

As vagas são para AAE – Apoio Administrativo Educacional/Limpeza, AAE – Apoio Administrativo Educacional/Vigilância, TAE – Técnico Administrativo Educacional e para Professores dos Componentes Curriculares.

As inscrições para os servidores efetivos e contratados interessados nas vagas estão disponíveis de 05 a 13 de agosto de 2021 por meio de formulário eletrônico.

Os servidores efetivos de todos os componentes curriculares do Ensino Fundamental – anos finais - e Ensino Médio selecionados, serão removidos de acordo com as vagas disponíveis, em caso de empate será utilizado a classificação no PAS de 2021.

A SEDUC vai utilizar a lista dos classificados no PAS 2021 para seleção dos contratos temporários dos servidores que não foram atribuídos este ano.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo pode entrar em contato pelo telefone (66) 99682-0904.