Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Colégio Militar

Escola Estadual Militar faz chamada para preenchimento de vagas

Ao todo são 176 vagas remanescentes, distribuídas nas modalidades ofertadas pela EEMT.

Educação | 11 de Setembro de 2021 as 12h 04min
Fonte: Anderson de Oliveira

Reprodução

A Escola Estadual Militar Tiradentes em Sinop divulgou nova lista para convocar alunos classificáveis no processo seletivo para o preenchimento de vagas para o ano letivo 2021. Esses alunos irão preencher vagas deixadas por aprovados que não apresentaram a documentação a exigida ou perderam o prazo da matrícula.

Ao todo são 176 vagas remanescentes, distribuídas nas modalidades ofertadas pela EEMT. Para o Ensino Fundamental são 62 vagas, para o 7º Ano, 48 vagas, 8º Ano, 15 vagas para 9º Ano; para o Ensino Médio tem 19 vagas para o 1º Ano e 32 vagas 2º Ano.

Os candidatos convocados deverão comparecer com os pais e/ou responsável na Secretaria da Escola Estadual Militar Tiradentes, situada na Estrada Claudete nº 442 – A, Jardim Curitiba, edifício da Faculdade de tecnologia FasTech em Sinop, no período de 15 a 17 de setembro de 21, das 08h às 17h. O início das aulas está previsto para o dia 20 de setembro deste ano.  

Os documentos exigidos para realização da matricula são:

· Certidão de nascimento ou casamento;
· RG e CPF do aluno ou responsável (aos que possuírem);
· Certificado de reservista (aos maiores de 18 anos);
· Comprovante de endereço;
· Declaração de transferência ou Histórico escolar (original);
· 02 (duas) fotos 3x4 atualizadas;
· Assinatura do Termo de Compromisso.

Mais informações pelo número funcioinal da EEMT (66) 99682-0904.