Acidente fatal
Caminhão cegonha tomba na BR-364 e mata motorista
Vítima conduzia um caminhão cegonha carregado com nove veículos quando o veículo tombou às margens da pista.
Educação | 26 de Setembro de 2025 as 14h 48min
Fonte: MídiaJur

Um caminhoneiro de 57 anos, identificado como Valterlei Martinez, morreu na tarde desta quinta-feira (25) em um grave acidente na BR-364, no trecho da Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (a 33,5 km de Cuiabá). Ele foi esmagado pela estrutura do próprio veículo após perder o controle da direção.
De acordo com as informações iniciais, o acidente aconteceu por volta das 17h, no km 357 da rodovia. Valterlei conduzia um caminhão cegonha carregado com nove veículos quando o veículo tombou às margens da pista.
O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele foi encontrado já sem vida sob a cabine do caminhão.
Equipes de resgate e autoridades foram acionadas para atender a ocorrência. A dinâmica do acidente será apurada.
No momento, o corpo segue no IML para as análises.
Valterlei residia no Distrito da Guia, localizado nas proximidades de Santo Antônio do Leverger onde aconteceu.
Notícias dos Poderes
Novos valores de pedágio passam a valer no sábado
Inflação e inclusão de novos investimentos no contrato de concessão compuseram o cálculo
26 de Setembro de 2025 as 15h18Idoso morre após bater carro na traseira de carreta estacionada
Vítima morreu ainda no local
26 de Setembro de 2025 as 15h04Colisão entre duas motocicletas deixa um morto
Vitimas seguiam em sentidos opostos quando houve a colisão
26 de Setembro de 2025 as 14h58Aluguel do novo prédio da Escola Militar custa R$ 49 mil
Imóvel usado por faculdade será compartilhado com a escola estadual
26 de Setembro de 2025 as 14h54Detran-MT regulamenta credenciamento de empresas de desmonte e venda de peças usadas no Estado
Com a nova portaria, só empresas credenciadas poderão desmontar veículos e vender peças usadas, sob controle rigoroso de um sistema informatizado.
26 de Setembro de 2025 as 14h49Bombeiros encontram pescador morto e buscam por outras 3 pessoas da família após afogamento
No total, seis pessoas estavam no barco pescando no lago do Rio Jauru (MT) quando o acidente ocorreu.
26 de Setembro de 2025 as 14h11TCE suspende concurso com vagas para 11 municípios de MT por falta de estudo orçamentário
Concurso previa o preenchimento de vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. As provas estavam marcadas para o próximo domingo (28).
26 de Setembro de 2025 as 12h08Descoberta em MT pode aumentar reserva do minério no país; exploração requer mais pesquisas
Nos últimos dois anos, ao menos 18 empresas foram autorizadas a pesquisar os minérios no estado.
26 de Setembro de 2025 as 11h58