Acidente
Carreta cai de ponte e motorista desaparece em rio de MT
O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (1º), após o condutor perder o controle do caminhão
Economia | 01 de Julho de 2025 as 15h 26min
Fonte: Mídia News

Uma carreta carregada com grãos de soja caiu na tarde desta terça-feira (1º) da ponte sobre o Rio São Lourenço, localizada na MT-344, em Jaciara (144 km de Cuiabá).
O acidente foi registrado por volta das 12h, entre os municípios de Jaciara e Dom Aquino. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo caiu no rio após o motorista perder o controle.
Ainda de acordo com a guarnição, o condutor da carreta está desaparecido. A equipe de militares atua nas buscas com o auxílio de drones e outros equipamentos.
Imagens gravadas no local mostram a gravidade do acidente. É possível ver parte da cabine do veículo completamente destruída.
Notícias dos Poderes
Condutor de carro morre ao colidir contra carreta na BR-163 em Sinop
05 de Julho de 2025 as 14h30Corpo de Bombeiros combate suspeita de incêndio criminoso em residência
Militares impediram que o fogo se alastrasse por toda a edificação; ninguém ficou ferido
05 de Julho de 2025 as 14h19Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada
04 de Julho de 2025 as 16h14Justiça Federal de Sinop tem 2,4 mil processos esperando sentença há mais de 30 dias
Destes, 587 estão prontos para receber a sentença do juiz há mais de 180 dias
04 de Julho de 2025 as 16h05Motociclista italiano é morto por ursa após tirar selfie com os animais em famosa estrada da Romênia
Omar Farang Zin foi arrastado por mais de 55 metros de uma ravina íngreme e não resistiu aos ferimentos
04 de Julho de 2025 as 14h44Energisa explica como vai funcionar a Nova Tarifa social
Mais famílias poderão ser beneficiadas com descontos nas contas que podem chegar a 100% do consumo de energia
04 de Julho de 2025 as 14h34