Record de Bilheteria
Cinema: 50 Tons de Cinza teve mais de 3 milhões de espectadores em 10 dias
Curiosidades | 23 de Fevereiro de 2015 as 17h 24min
Fonte: Da Redação

Cinquenta Tons de Cinza continua quente no Brasil. Em apenas oito dias, da estreia no dia 12 até sexta, 20, o filme passou de 3 milhões de espectadores no país. Um resultado espetacular, especialmente se considerada a classificação indicativa do longa, que é para 16 anos. No ranking da bilheteria do fim de semana, levantado pela especializada Rentrak, 50 Tons deixa para trás, novamente, a animação infantil Bob Esponja e o tenso Sniper Americano, filme de Clint Eastwood sobre o dia a dia de um atirador de elite no Iraque.
Já nos Estados Unidos, Cinquenta Tons de Cinza perdeu força. A procura pelo longa caiu 73% neste fim de semana, o segundo em que o filme está em cartaz no país. Na bilheteria americana, que valoriza o montante arrecadado por uma produção e não o seu público, o filme soma 130 milhões de dólares, sendo 23,2 milhões de dólares do último fim de semana.
No mundo todo, Cinquenta Tons de Cinza já arrecadou quase 300 milhões de dólares, em apenas 10 dias. A estreia do filme foi de impacto. Só no Brasil, ele fez quase 1,6 milhão de espectadores nos primeiros quatro dias.
Confira a programação do Cinecenter para Sinop:
50 Tons de Cinza - Segunda e Quarta-feira ás 17hrs, 19hrs e 21hrs
Bob Esponja um Herói fora D’Água – Segunda e Quarta-Feira ás 17hrs e 19hrs
Notícias dos Poderes
Em transplante, homem negro recebe pênis de branco
Cirurgia aconteceu na cidade de Cabo na África do Sul
26 de Maio de 2017 as 18h04Advogada processa faculdade por não conseguir emprego após se formar
21 de Março de 2016 as 16h23Menino de 11 anos corta o próprio dedo após pai reclamar que ele usava telefone demais
21 de Março de 2016 as 14h20Cadáver é deixado sentado, segurando um cigarro e com os olhos abertos em seu funeral
14 de Março de 2016 as 15h33Após separação Ximbinha apresenta novo trabalho e nova banda
02 de Dezembro de 2015 as 08h44Veja o inacreditável antes e depois do homem que passou 1 mês tomando refrigerante
Você é daqueles que prefere um refri do que um suco?
24 de Novembro de 2015 as 15h33Morto abre o olho e chora durante velório, causando caos na Colômbia
06 de Outubro de 2015 as 07h21Idosa de 91 anos descobre que está grávida há mais de 60 anos
Médicos achavam que feto era um tumor
09 de Agosto de 2015 as 18h30