Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Artigo

Você conhece a Casa Di Maria?

20 de Julho de 2021 as 09h 52min

Associação Casa Di Maria é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos na qual recebi a honra de ser convidado a fazer parte desse grandioso projeto que já possui destaque a nível estadual assumindo a coordenação geral de Saúde da Casa Di Maria. Idealizado por Solange Soria de Paula, formada em Administração com pós graduação saúde pública e organizada por Leandro Ribeiro da Silva. A Instituição atua na área SOCIAL pública MUNICIPAL.  O principal objetivo da Casa Di Maria é elevar a qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente através de cursos profissionalizantes e em ações direcionadas a comunidade, inclusão social, especial, ambiental educacional e na área de saúde pública, Através de parceria com outras Entidades, desenvolvemos varias ações que vão de encontro as famílias em situação vulnerável.

De 2016 a 2021 a Associação Casa Di Maria desenvolveu ações de qualificações do ser humano e com ações direitas oferecermos doações de roupas, calçados, cortes de cabelo, procedimentos na área da beleza, encaminhamentos, atendimentos psicológicos dentre outros, atendemos também as famílias carentes oferecendo aos domingos de manha sopa para famílias. As atividades são todas desenvolvida com recursos próprios e doações. Parabéns aos envolvidos pela nobre e importante iniciativa.

https://www.facebook.com/casasd.maria.7

Dr. Kristian Barros

Artigo