Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Prevenção

Seduc recebe doação de 100 litros de álcool 70%

A iniciativa visa atender as orientações de saúde durante a pandemia de coronavírus em Mato Grosso.

Saúde | 30 de Março de 2020 as 09h 52min
Fonte: Assessoria - Seduc-MT

A Seduc recebeu 100 litros de álcool líquido 70% Foto: Seduc-MT

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) recebeu da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) a doação de 100 litros de álcool líquido 70%. A iniciativa visa atender as orientações de saúde durante a pandemia de coronavírus em Mato Grosso.

Segundo o superintendente Administrativo da Seduc, Artur Barros, vários frascos borrifadores com o álcool líquido foi disponibilizado em pontos de maiores fluxos na sede da Secretaria. Foram distribuídos também para os servidores da recepção e protocolo, que mesmo reduzido, ainda realizam atendimento ao público.

Os demais servidores que tiverem os frascos borrifadores individuais e quiserem repor o álcool podem solicitar na Superintendência Administrativa.

O álcool líquido foi doado por empresas e entidades à Sedec, que distribuiu para as demais secretarias e órgãos do Governo do Estado.

São parceiros nesta ação a Usina Barralcool S.A., Brenco-ATVOS, Destilaria Novo Milenio I, Coprodia – Coop. Agricola Produtores Cana, UISA AS, Destilaria de Alcool Libra, Usimat, FS Bioenergia, Inpasa Agroindustrial, Usina Safras Biocombustiveis. CBA Farma, Marajá AS, Água Mineral Puríssima, Taiguara Embalagens, Cervejaria Louvada, Maxivinil, Caninha Tropical, Athivalog Logística, UFMT, Água Mineral Lebrinha, Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Complexo Nascentes do Pantanal, Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste Mato-grossense – CISOMT, Transportadora Adonai, Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT), Solar BR/Coca Cola, Sindalcool/MT, Petrolux.