Bom dia, Quinta Feira 19 de Setembro de 2019

Saúde

Oportunidade para quem quer fazer harmonização facial

Especialista pioneiro em bichectomia volta a Sinop para fazer procedimentos com preço de curso

Sinop | 29 de Julho de 2019 as 15h 39min
Fonte: Redação

Foto: GC Notícias

O odontologista, especialista em harmonização facial, Gustavo Faissal Haidar, vai voltar a Sinop entre os dias 12 e 17 de agosto. Com um currículo de mais de 3 mil paciente operados, Faissal é considerado um dos grandes nomes da harmonização facial no país. Em abril ele esteve no município e agora retorna para dar sequência ao seu curso para capacitação de novos profissionais em harmonização facial.

O curso será direcionado para 20 profissionais da área de odontologia e estética. A capacitação abrangerá o módulo básico e também o avançado – para aprimorar os alunos da primeira turma. “Vou ensinar nesse curso tudo que é mais fácil e tudo que é mais difícil na harmonização facial, sem esconder nenhum detalhe”, comentou Faissal.

Embora o curso seja direcionado para os profissionais dessa área, também é uma boa oportunidade para os pacientes que desejam fazer algum procedimento estético facial. Como o curso é essencialmente prático, é fundamental que haja um número significativo de pacientes para serem atendidos ao longo dos 6 dias. Para gerar essa demanda, os procedimentos são realizados a preço de curso – abaixo dos valores normalmente praticados por esses profissionais.

Segundo Andreia Bitencourt, organizadora do curso que será ministrado por Faissal, na primeira edição, em abril, foram atendidos 87 pacientes que puderam realizar os procedimentos estéticos faciais que desejavam por um preço abaixo do habitual. “Na primeira turma tivemos 10 alunos e agora pretendemos dobrar a classe. Por isso o número de pacientes também deve ser maior”, explicou a organizadora.

Todos os procedimentos realizados durante o curso serão acompanhados e monitorados por Faissal. Entre as técnicas estético faciais contempladas estão a bichectomia, toxina botulínica, preenchimento facial, PRF e fios de PDO.

Os pacientes interessados devem ligar ou mandar uma mensagem via Whatsapp para o telefone (66) 99961-9873 e agendar uma consulta. Um profissional irá fazer avaliação (gratuita), que determinará qual é o procedimento mais adequado de acordo com o paciente e o orçamento (com o custo do material). O procedimento indicado será agendado para os dias do curso.

Segundo Andréia, é importante que as pessoas procurem agendar a avaliação com antecedência.

 

Procedimentos que serão feitos

Bichectomia: É considerada simples, fácil e segura. É realizada intrabucal com os materiais de uso comum em cirurgias dentárias. O resultado é o aumento do espaço mastigatório e o afilamento das bochechas. Basicamente, o procedimento remove parte do tecido adiposo (gordura), da boca.

 

Toxina botulínica: O popular botox, usado em procedimentos para atenuar marcas de expressão na testa, glabela, arqueamento de sobrancelhas, olhos, parte nasal, sorriso gengival, músculos depressores, orbicular dos lábios, masseter, temporal, cefaleias, paralisia facial e pescoço Nefertiti.

 

Preenchimento Facial, PRF e fios de PDO: São técnicas de preenchimento faciais que conferem mais harmonia para o rosto, equilíbrio, jovialidade e simetria. Desde o preenchimento do sulco nasolabial até a volumização dos lábios com ácido hialurônico. A técnica específica aplicada a cada paciente será determinada na consulta prévia, de avaliação, pelo profissional.

COMENTARIOS