Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Saúde pública

Motoboy pode perder o movimento da perna se não for atendido no Hospital Regional

Família entrou com uma liminar contra o estado na tentativa de conseguir a cirurgia

Saúde | 13 de Dezembro de 2018 as 16h 45min
Fonte: André Jablonski

Foto: Reprodução Facebook

Anderson Bueno, aos 26 anos, corre o risco de perder o movimento de uma das pernas se não for operado. O motoboy está internado há 43 dias no Hospital Regional com quatro fraturas entre o fêmur e o joelho desde que sofreu um acidente de moto.

 

Em entrevista, a família conta que Anderson era entregador de pizzas e voltava para casa quando aconteceu o acidente. Um veículo acabou cortando a preferencial e bateu contra ele. A situação ficou ainda pior com o motorista fugindo do local sem acionar o socorro.

 

Anderson ficou inconsciente e acordou sedado na UTI do hospital. Com poucas esperanças de conseguir a cirurgia, a família tenta arrecadar R$ 70 mil para pagar a operação em um hospital particular.

 

Casada há quatro anos, a esposa de Anderson sonha que o marido volte para casa e acompanhe o nascimento do primeiro filho. Doações de qualquer valor podem ser feitas clicando neste link