Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

Médico morre de Covid-19 e prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de 3 dias

Dr. Bernardo tinha 78 anos, faleceu na noite de ontem (05)

Saúde | 06 de Novembro de 2020 as 10h 20min
Fonte: Assessoria

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, decretou luto oficial por três dias no município pelo falecimento do ex-servidor Bernardo Scarsinski. Dr. Bernardo, como era conhecido, atuou como médico do município de 2 de fevereiro de 2004 a 11 de janeiro de 2012; período em que exerceu dedicados e relevantes trabalhos na área da saúde, se aposentando em 2012.

Dr. Bernardo tinha 78 anos, faleceu na noite de ontem (05), em um hospital particular do município em que estava internado desde o dia 3 de novembro. Bernardo foi mais uma vítima da Covid-19. O médico apresentava como comorbidades associadas a hipertensão arterial e diabetes.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente esta perda e se solidariza à família e amigos do Dr. Bernardo neste momento de imensa tristeza, da mesma forma que estende seu sentimento de consternação a todas as famílias sorrisenses que sentem a dor da perda de um ente querido por conta desta doença.