Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Vacinação

Drive Thru: Nova Mutum vai imunizar mais de 1.200 pessoas acima de 50 anos

Aqueles que não fizeram o pré-cadastro também serão imunizados.

Saúde | 30 de Junho de 2021 as 08h 31min
Fonte: Ana Paula Dias/Assessoria

Arquivo

Nesta quarta-feira, 30, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, vai imunizar mais de 1.200 pessoas com idade de 50 a 59 anos. O sistema usado para atingir o público alvo será o Drive Thru, que terá início na Avenida Mutum, seguindo pela Avenida das Arapongas, sentido ao Corpo de Bombeiros.

“Um momento de alegria, um momento esperado tanto para nós população, quanto Prefeitura. Sabemos da angústia de todos e contamos muito com essas vacinas. Daremos mais um passo importante” - disse Sônia Ávila, Secretária Municipal de Saúde.

A vacinação terá início às 7h da manhã para todos aqueles que fizeram o pré-cadastro no site e receberam a confirmação de aprovados. “As pessoas que fizeram o pré-cadastro no site devem comparecer ao Drive Thru a partir das 7 horas da manhã. Eles não podem esquecer de trazer a confirmação de aprovados, além da carteira de vacinação e documentos pessoais”, destacou Sônia.

Para aqueles que não tiveram acesso ao pré-cadastro podem ir até o Drive Thru a partir das 13h (uma hora da tarde), durante a permanência na fila receberão uma senha. “Vamos disponibilizar para essas pessoas 210 senhas ou seja, será por ordem de chegada”, disse Sônia.

Além do Drive Thru, as pessoas que não tiverem veículo podem procurar pela Central de Vacinas, onde será disponibilizado 100 doses, o PSF Jardim Primavera com 50 doses ou o PSF Seringueiras com 50 doses.

“Lembrando que não precisa ter correria e nem mesmo furar fila, todas as pessoas cadastradas no site terão sua dose garantida e aqueles que chegarem depois também farão a vacina através de senha”, conclui a secretária.

Confira o trajeto para o Drive Thru