Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Implantes dentários

Clínica de Odontologia abre vagas para implantes dentários a preço diferenciado

Os implantes serão realizados em um curso na clínica especializada em odontologia

Saúde | 13 de Maio de 2019 as 10h 37min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

Com o foco em atender a população e colocar em prática todo o conhecimento, a clínica Implant Oral está com as inscrições abertas para triagem de pacientes interessados em implantes dentários. Os tratamentos serão realizados através de um curso de imersão em Implantes dentários, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de maio.

A avaliação não tem custo e a grande vantagem para os pacientes é o alto padrão de atendimento. Na clínica todos os profissionais são graduados e experientes.

As vagas serão limitadas. Os interessados devem ir até a clínica que está localizada, na Rua das Aroeiras, número 84, centro de Sinop, ou entrando em contato pelos telefones (66) 3515-9790 e (66) 9 9961-9873

Segundo Andreia Bitencourt, gerente comercial da clínica, a oportunidade é para todas as pessoas de qualquer idade. É importante que as pessoas procurem agendar a avalição com antecedência, para aproveitar a oportunidade de realizar um procedimento de implante dentário a preço de curso e com diversas formas de pagamento.

O que são implantes dentários?

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal (no caso titânio) posicionadas cirurgicamente nos maxilares abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles e, conforme a necessidade do paciente, são instaladas próteses fixas ou móveis no lugar dos dentes perdidos.