Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Prevenção

CDL distribui álcool 70% à associados para combate a Covid-19

Saúde | 25 de Março de 2021 as 16h 58min
Fonte: Julio Tabile - Assessor da CDL

Assessor da CDL

Três mil litros de álcool líquido 70% estão sendo retirados na recepção da CDL Sinop pelos 1.600 associados. 

O produto é uma doação da empresa Inpasa Sinop, indústria produtora de etanol de milho, que ofertou gratuitamente 10 mil litros à União das Entidades de Sinop - Unesin que fez o repasse à CDL.

O Tiro de Guerra trabalhou para embasamento do liquido nas garrafas de plástico que contém dois litros cada uma.

Além da CDL, o álcool está sendo destinado para profissionais da linha de frente no combate ao corona vírus, em hospitais, escolas, segurança pública, associações empresariais e igrejas.

A ação intensifica os cuidados com as medidas protetivas e a disseminação do vírus. O Estado tem batido recorde de contaminados e internações, superlotando o sistema de saúde.

"Agradecemos ao gerente Comercial da Inpasa Brasil, Sr. Flávio Peruzo por mais uma vez colaborar com as entidades da cidade e especial ao presidente da Unesin, Carlos Henrique Soares da Fonseca, que contemplou vários segmentos, direcionando o produto. Será útil neste momento, que unimos forças para o mesmo ideal", comentou o diretor da CLD Sinop, Fernando Reiter.

Os associados podem buscar o álcool na recepção da CDL, na das Amendoeiras, 63 - Centro. Está sendo liberada uma garrafa de dois litros para cada empresário.