Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Ação social

Academia da saúde lança o 3° Natal Solidário do Idoso Carente

Saúde | 11 de Dezembro de 2019 as 11h 20min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Academia da Saúde, juntamente com o Instituto Social Saúde e Resgate à Vida (ISSRV) e o projeto AAPOIO, promovem a 3ª Campanha de Natal Solidário do Idoso Carente. A ação objetiva doar roupas, calçados, cestas natalinas e outros presentes que possam alegrar o final de ano dos idosos que não têm condições de comprar.

Conforme a educadora física Janete Dacroce, a campanha tem sido um sucesso desde a primeira edição. “É sempre muito emocionante poder proporcionar um pouco de alegria para aqueles que, por muitas vezes, já não sabem mais o que é sorrir. Parece algo simples, mas nas campanhas anteriores muitos idosos pediram para provar o panetone, porque nunca haviam comido um nem o nome eles sabiam, chamavam de pão com frutinhas”, conta Janete.

Para colaborar na campanha com doações de alimentos, produtos natalinos, vales-compras de hortifruti, chocolates, brinquedos, roupas e calçados, basta levar os pertences até a Academia da Saúde, que está localizada na rotatória da Avenida das Itaúbas com Avenida das Palmeiras, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, nos horários das 6h às 7h e das 17h às 18h30. Caso não haja disponibilidade para ir até o local basta ligar no número (66) 99216-0016 que a equipe do projeto irá buscar as doações na residência do doador.