Bom dia, Quarta Feira 21 de Abril de 2021

Rural

Fórum realiza reunião virtual nesta terça-feira (23)

Combate aos impactos dos agrotóxicos

Mato Grosso | 22 de Março de 2021 as 15h 20min
Fonte: Assessoria MPT

Assessoria MPT

O Fórum Mato-Grossense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos realiza nesta terça-feira (23), às 9h, reunião virtual. O encontro é aberto ao público e será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.

A reunião contará com a participação de representantes do Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso, além de procuradores do Ministério Público Federal (MPF-MT) e professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Durante a reunião, o Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) apresentará o planejamento e as ações de fiscalização previstas para 2021. Na sequência, o Fórum Mato-Grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Formad) realizará exposição sobre o panorama do Zoneamento Socioeconômico Ecológico do Estado de Mato Grosso.

Também haverá debate sobre a possibilidade de reparação individual para o trabalhador contaminado por agrotóxico. Por fim, serão apresentados os resultados do Projeto Juruena e repassados alguns informes gerais.

Para participar da reunião, acesse o link: https://bit.ly/3aIFYG0 

Informações: Fórum Estadual de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos