Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2020

Vice de Juarez deve ser indicado nesta terça-feira

Convenção do MDB oficializou a candidatura a prefeitura de Sinop

Política | 14 de Setembro de 2020 as 14h 21min
Fonte: Jamerson Miléski

Juarez Costa disputará, pela 3ª vez em 12 anos, a prefeitura de Sinop. O deputado federal e ex-prefeito de Sinop, tido como um dos principais quadros do MDB no Estado, foi oficializado como candidato do partido para o pleito de 2020.

A convenção foi realizada na última sexta-feira (11), com a presença do senador Carlos Fávaro (PSD), e do deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), além de empresários e correligionários.

O ato político sagrou Juarez como candidato mas não apresentou seu vice. A expectativa é que o DEM componha com o MDB, indicando o segundo nome na majoritária. A convenção do DEM será nesta terça-feira (15).

Os nomes mais cotados do DEM para concorrer ao cargo de vice-prefeito são dos vereadores Billy Dal Bosco e Luciano Chitolina. Julio Dias, ex-vereador, também é citado.

A candidatura de Juarez já conta com o apoio formal do PDT, que realizou sua convenção no sábado (12), fechando questão. PROS, PP, PTB e PSD também estarão coligados com o MDB.