Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Eleições em Santa Carmem

Vereador lança candidatura à prefeitura de Santa Carmem

Produtor rural foi confirmado como pré- candidato a vice

Política | 14 de Setembro de 2020 as 10h 33min
Fonte: Assessoria

Assessoria

Em convenção realizada no sábado dia 12, o PDT confirmou a pré-candidatura do Vereador Egidio (PDT) a prefeito de Santa Carmem e o Produtor Rural, Rafael Lagemann (PSB) como pré- candidato a vice na chapa.
O evento foi realizado pelos partidos PDT e PSB, nas dependências da câmara Municipal conforme publicado em edital, respeitando as normas sanitárias vigentes em virtude da COVID19.

“Não é uma decisão fácil, sempre buscamos trabalhar com seriedade, honestidade e equilíbrio. E hoje a decisão foi tomada. É com muita alegria que colocamos nosso nome a disposição em uma pré–candidatura popular e pautamos pelo desenvolvimento para nosso município com justiça social, dignidade, e respeito com a coisa pública para juntos fazermos uma trabalho cada vez melhor.” Ressaltou Egídio.

“Sempre estive envolvido nos pleitos eleitorais, mas nunca havia colocado meu nome à disposição. Venho de uma família humilde, trabalhadora, honrada, e com muita alegria estarei, se Deus quiser, nesta empreitada com o Egídio para juntos podermos implementar uma proposta humana e que traga o respeito e a dignidade aos nosso povo. Semear ações para colher conquistas, pois nossa maior riqueza é a nossa população” Disse Rafael.

O evento contou com as presenças virtuais do Presidente estadual do PDT, deputado professor Alan Kardec, do deputado estadual Max Russi, presidente estadual do PSB e do Vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que em vídeo, manifestaram apoio aos pré-candidatos.

Na ocasião foram também confirmadas 8 candidaturas a vereadores: “Temos pessoas gabaritadas e que certamente possuem o potencial para bem representar a nossa população levando seus anseios ao executivo e trabalhando em conjunto para a coletividade.”