Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

MDB

Silvano Amaral nega desentendimentos no MDB

Secretário afirmou que houve reunião sobre a estrutura do partido

Política | 17 de Fevereiro de 2021 as 19h 59min

Foto:Reprodução

O secretário de Agricultura Familiar Silvano Amaral negou que exista qualquer divergência interna no MDB. Nos últimos dias, conversas nos bastidores político, apontam que há alguns deputados do partido insatisfeitos com sua atuação no cargo.
“Mas que briga? Não tem briga não. Não tem nada, muito pelo contrário... Houve uma reunião na semana passada e parece que foi tratado sobre a questão estrutural do partido, mas não há nenhuma disputa. E mesmo se tivesse seria alguma coisa, é natural porque a secretaria hoje, com as ações que o governador tem feito, naturalmente sobra interesse de muita gente que tem poder político”, disse o secretário, supondo que notícias devem estar sendo plantadas pelo fato do Governo destinar R$ 185 milhões para agricultura familiar.
Silvano Amaral ainda assegurou que irá continuar no comando da secretaria e que estará presente nos próximos encontros do partido para contribuir com sua experiência para estrutura-lo melhor para as eleições de 2022.
“Eu continuo na pasta e o governador nem comentou este assunto. Nunca me perguntou nada sobre isso. Falei com a deputada Janaína, o deputado Juarez também me ligou para fazermos uma agenda para discutir a estruturação do partido. Vamos discutir isso sem problema nenhum”, concluiu.
Recentemente, o deputado federal Carlos Bezerra também negou qualquer desavença sobre a troca de comando da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), pasta que recebe indicação do partido, hoje comandada por Silvano Amaral.
“Não existe nada disso, o encontro foi desmarcado porque faltava algumas informações e três deputados não puderam ir. Então achamos que não convinha realizar com metade da bancada. Reestruturação do partido no estado. A matéria é essa, a pauta é essa, não existe outra pauta. Criaram outra pauta que não existe”, disparou Bezerra.