Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Secretário de Saúde e vereador prestam depoimento à CPI dos Aluguéis

Política | 04 de Maio de 2016 as 09h 19min
Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Sinop

O secretário Municipal de Saúde, Manoelito Rodrigues, e o ex-gestor da pasta, vereador Francisco Specian (PMDB), prestaram novo depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga os gastos da Prefeitura de Sinop com a locação de imóveis. As duas oitivas foram realizadas na tarde desta terça-feira (03), no plenário da Câmara Municipal.

O vereador Francisco Specian, ex-secretário, pediu aos membros da CPI que sejam feitas novas avaliações de mercado e novos laudos. Ele reforçou ainda que a diferença de preços possa estar relacionada às particularidades do mercado, na época em que foram assinados.

 “Concordo que sejam reavaliados, porque se deve considerar o momento em que os contratos foram assinados e o momento de hoje. Acho primordial que sejam feitas novas avaliações”, declarou Manoelito Rodrigues.

Essa é a segunda vez que os dois são convocados para prestarem esclarecimentos à comissão, pois dos 15 contratos com valores diferentes do previsto, nos laudos elaborados pelas empresas contratadas pela Câmara, os principais seriam da pasta da Saúde.

Participaram das oitivas os vereadores Fernando Brandão (PR) – presidente da CPI, Ademir Bortolli (PMDB) – relator, e Nevaldir Graf (PMDB) membro. Os vereadores Julio Dias (DEM) e Carlão Coca-Cola também estiveram presentes.