Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Política

R$ 100 milhões na conta

Prefeita Rosana Martinelli tenta empréstimo milionário para execução de obras

Política | 18 de Janeiro de 2019 as 14h 43min
Fonte: Redação

Prefeita e o presidente da Câmara dos Vereadores com agentes do BNDS no gabinete

O município de Sinop, através da prefeita Rosana Martinelli (PR), pode financiar com o BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) R$ 100 milhões. O dinheiro emprestado é uma proposta da prefeita para construir ciclovias, obras de pavimentação e drenagem pluvial.

 

Com o financiamento, o município pode crescer em infraestrutura até 2020, antes do fim do mandato de Rosana.   A prefeita viajou para o Rio de Janeiro acompanhada do senador, Wellington Fagundes (PR), para se reunir com a diretoria do banco.

 

Nesta quarta-feira (16), representantes do BDNS estiveram no gabinete da prefeita.  Conforme assessoria, Rosana andou na cidade e de perto mostrou os projetos que pretende investir.

 

A comunicação da prefeitura informou ainda que não é possível definir juros ou em quantas parcelas o município vai pagar.   “Esse projeto é prioridade e pedimos empenho de nossa equipe técnica” declarou Rosana Martinelli.