Guarantã do Norte,
Prefeito Érico se reúne com lideranças para discutir Saúde, infraestrutura e segurança
A pauta das discussões é a transferência do hospital regional para Guarantã do Norte
Política | 20 de Novembro de 2020 as 19h 21min
Fonte: Assessoria

O prefeito reeleito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, DEM, esta em viagem a capital do estado em busca de melhorias para Guarantã do Norte.
Na tarde desta quinta feira o prefeito esteve reunido com o presidente e o vice-presidente da comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputados Dr. Eugenio e Dr. João, respectivamente. O prefeito e os membros da referida comissão estiveram em audiência com o Governador Mauro Mendes e com o vice-governador Otaviano Pivetta.
A pauta das discussões é a transferência do hospital regional para Guarantã do Norte. É uma luta do prefeito Érico que vem investindo pesado no setor de saúde para consolidar o município como uma referencia regional em serviços de saúde.
A saúde pública de Guarantã do Norte acabou de instalar um Mamógrafo e esta adquirindo um Tomógrafo, dentre outros avanços que já estão sendo realizados.
Érico Stevan saiu otimista da reunião: “- Guarantã é o município Polo da região temos as melhores condições para atender dignamente toda nossa região e vamos trabalhar para isso. Ajudamos o governador Mauro vencer as eleições e agora é a hora do governador nos ajudar nesse pleito”. Comentou o prefeito de Guarantã do Norte.
Na reunião com o governador o prefeito tratou também sobre a instalação do Comando Regional da Policia Militar, Força Tática e Serviços de Inteligência em Guarantã do Norte.
A infraestrutura do município também foi discutida onde o prefeito Érico reivindicou recursos para construção de pontes de concreto na zona rural e recursos para pavimentação no perímetro urbano do município.
A reunião com o governador teve a participação além do prefeito Érico, do vice-governador Otaviano, dos deputados, Dr. João e Dr. Eugenio, do delegado Dr. Waner dos Santos, e do Dr. Pedro Henrique Gonçalves.
Notícias dos Poderes
STF condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão no inquérito da trama golpista
Ex-presidente foi condenado por liderar a cúpula que articulou um plano de golpe de Estado; ele nega os crimes
11 de Setembro de 2025 as 18h10Governador vistoria obras de duplicação da BR-163 nesta sexta-feira; confira agenda
12 de Setembro de 2025 as 06h59Após votos de Moraes, Dino e Cármen Lúcia, STF forma maioria e condena Bolsonaro
11 de Setembro de 2025 as 15h19Fux vota para absolver Bolsonaro por todos os crimes
Em seu voto, Fux rejeitou a imputação dos crimes de organização criminosa, tentativa de golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado
10 de Setembro de 2025 as 19h55Fux vota pela 'nulidade absoluta do processo'; o que vem agora
A tese, no entanto, precisará ser acompanhada por ao menos mais dois ministros para ter algum impacto no processo
10 de Setembro de 2025 as 10h02Como resultado do julgamento de Bolsonaro pode afetar eleições de 2026
Primeira Turma do STF retoma análise da Ação Penal 2668, na qual o ex-presidente é acusado por cinco crimes, entre eles, golpe de Estado
10 de Setembro de 2025 as 07h30