Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeito assina termo de cessão de imóvel para Vasos do Oleiro

Política | 28 de Maio de 2015 as 14h 38min
Fonte: Secom - Andressa Amaral

| Thaisa Schenatto

O prefeito de Sinop Juarez Costa assinou o termo de cessão (Lei Municipal 2117/15) de uso do antigo prédio do CRAS Palmeiras, localizada na rua das Violetas, para a Associação Vasos do Oleiro . O imóvel foi cedido para que a Associação possa desenvolver o “projeto Casa de Apoio e Passagem Vasos do Oleiro” que é o acolhimento psicossocial de pessoas em situação de vulnerabilidade e proporcionar um abrigo provisório para receber pessoas em situação de rua extremamente necessitadas e contribuir com seu ajustamento social. A associação será responsável pelo imóvel até 2020. O presidente da associação Wostton Marques Moura recebeu das mãos da secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Ivone Latanzi da Costa.

A Casa de Apoio e Passagem oferece 48 vagas para pessoas em situação de rua, desempregados, deficientes, dependentes químicos, doentes ou familiares de pacientes atendidos nos serviços de saúde, viajantes. A atual sede da Associação Vasos do Oleiro, localizada na Avenida das Sibipirunas no Jardim Jacarandás será transformada num Centro de Atendimento e Acolhimento para menores, crianças e adolescentes em que serão realizados projetos e oficinas.