Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Inspeção

Pivetta vem a Sinop para conhecer escolas

Vice-governador estará na cidade na próxima sexta-feira (31)

Política | 29 de Janeiro de 2020 as 09h 27min
Fonte: Redação com Assessoria

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), vai receber o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT), numa visita oficial a Sinop para tratar de educação. A agenda está programada para sexta-feira (31) de manhã e deve contar com lideranças municipais e regionais. Pivetta vai vistoriar duas escolas que estão em construção. A implantação da escola Militar Tiradentes, reivindicada por Dilmar e vereadores de Sinop desde 2017, deve entrar na pauta de discussão.

A primeira agenda na cidade será uma reunião na prefeitura de Sinop às 9h30. As 10h30 começa a visita às escolas. “Vamos fazer um levantamento de todas as reinvindicações que fizemos para Sinop e para a região e vamos reforçar os pedidos ao vice-governador. É uma oportunidade que teremos para nos encontrar com tempo e já estou mobilizando os prefeitos da região Norte para que possamos fazer uma grande reunião não só como Pivetta, mas com o Governo do Estado, representado por ele”, explicou Dal Bosco.

A implantação da escola Militar Tiradentes, solicitada por Dal Bosco desde a gestão passada e que já esteve próxima de acontecer, vai ser reforçada.