Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Médico assume a Secretaria de Saúde

Prefeita confirma nomeação de Kristian Barros para a pasta

Política | 31 de Janeiro de 2020 as 12h 09min
Fonte: Assessoria

A prefeita Rosana Martinelli (PL) confirma a mudança na Secretaria Municipal de Saúde. Gerson Danzer deixa o comando da pasta e quem assume, a partir da próxima segunda-feira (3), é o médico Kristian Barros.

“Quero agradecer todo o empenho do Gerson nesse período que ele esteve à frente da secretaria e por todas as conquistas alcançadas no período de gestão. Nós sabemos que cuidar da saúde é um desafio constante e é com essa missão que o doutor Kristian assume a pasta, superar ainda mais esses desafios”, ressaltou a prefeita.

A escolha do médico foi definida pelo perfil técnico. Kristian atua na rede pública de saúde de Sinop há quatro anos. Além de médico plantonista, trabalhou em atendimentos no Centro de Especialidades Médicas e no Centro de Atendimento Psicossocial.

Danzer é servidor concursado do município, já foi diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e assumiu a secretaria em setembro de 2018.