Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Peso na campanha

Líderes e ministro de Bolsonaro declaram apoio a Fávaro

Fávaro se aproxima da base do presidente da República

Política | 20 de Outubro de 2020 as 08h 25min
Fonte: Redação Folhamax

Foto: Assessoria

O líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), declarou apoio à reeleição de Carlos Fávaro (PSD-MT) ao Senado. Diversos outros parlamentares da base governista fizeram o mesmo, assim como o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Os depoimentos foram gravados em homenagens pelo aniversário de Fávaro, nesta segunda-feira (19), mas foram recheados de desejos de sucesso na eleição de 15 de novembro.

“Nem sempre a gente tem oportunidade de fazer aniversário e poder pedir um presente que todo mundo pode dar – e todo mundo sabe o que o Fávaro quer de presente”, disse o senador Eduardo Gomes. Ele exaltou o bom relacionamento de Fávaro com os colegas de Parlamento e a atuação alinhada ao Governo Federal na aprovação dos projetos mais importantes para o futuro do país. “Fávaro sempre se destacou no Senado pela cordialidade e, principalmente, pela coerência, ajudando o presidente Bolsonaro nas causas importantes, ajudando os setores estratégicos do país, com bons relatórios, com bons votos, com tranquilidade e segurança, fazendo um grande mandato como Senador”, comentou.

O ministro Tarcísio também elogiou a atuação de Fávaro. "Desejo muitas vitórias e que a sua trajetória de homem público continue abençoada, você que sempre nos ajudou, que continue fazendo a diferença para o estado de Mato Grosso e para o nosso país", afirmou.

Pelo menos mais quatro senadores da base governista manifestaram apoio a Fávaro, aproveitando a ocasião do aniversário. “Quero ser aqui testemunha do seu trabalho no Senado Federal nesses últimos meses, você tem se revelado um senador muito digno e muito empenhado nas suas funções”, afirmou o senador Antônio Anastasia (PSD-MG), desejando sucesso a Fávaro na eleição, assim como os senadores Otto Alencar (PSD-BA), Irajá Abreu (PSD-TO) e Nelsinho Trad (PSD-MS).