Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2018

Juíza candidata ao Senado puxa carreata em Sinop

Selma Arruda puxa carreatas de Bolsonaro no Nortão

Política | 17 de Setembro de 2018 as 18h 15min
Fonte: Jamerson Miléski

Surfando na popularidade de Bolsonaro no Mato Grosso, a juíza e candidata ao Senado, Selma de Arrda (PSL), puxa uma série de carreatas em prol do presidenciável do seu partido no Norte do Estado. Depois de Guaratã do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá e Cáceres neste fim de semana, a candidata prepara uma carreata nesta terça-feira (18), em Sinop.

Selma programou sua chegada em Sinop para as 13h, em frente a Loja Havan – empresa de propriedade de Luciano Hang, um famoso apoiador da candidatura de Bolsonaro. Na sequência ela visita a prefeita Rosana Martinelli (PR). As 14h15 seu compromisso será na fábrica de balas de banana da Bianchi Alimentos. A visita a iniciativa privada segue as 15h30 no Frigorífico Forteza.

A concentração para carreata será as 17h15. O ato de campanha encerra em frente a catedral, onde a candidata deve discursar.

Na sua passagem pelo Norte de Mato Grosso, Selma tem referendado sua ligação com o candidato a presidente da república do seu partido. “Eu sou a senadora do Bolsonaro em Mato Grosso. Isso é preciso ficar claro. Infelizmente, candidatos da oposição tem tentado pegar carona neste trabalho de mobilização que iniciei lá atrás, antes mesmo de Bolsonaro ser atacado. Mas, os apoiadores e eleitores de Bolsonaro e meus também, sabem diferenciar os verdadeiros soldados do nosso capitão. Tenho recebido dezenas de pedidos para puxar as carreatas e vamos continuar”, destacou a juíza.

Selma já confirmou agenda no site GC Notícias na manhã de quarta-feira (19), quando concederá entrevista a exemplo de outros candidatos que passaram por Sinop.