Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2020

Governador declara apoio à candidatura de Juarez Costa

Mendes disse que como prefeito Juarez vai participar da onda de investimentos que começa em 2021

Política | 23 de Setembro de 2020 as 10h 38min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: Assessoria

O governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), voltou a declarar seu apoio à candidatura de Juarez Costa (MDB), para prefeitura de Sinop. Em entrevista, Mendes disse que tem um grande carinho por Juarez, que como deputado federal “ajudou muito Mato Grosso e a região Norte”. “Juarez é um grande deputado, já foi prefeito, é uma pessoa que tem minha consideração e meu respeito. Se for escolhido como prefeito de Sinop irá ajudar muito a cidade. Eu tenho por ele um carinho muito grande e tenho certeza que será um grande prefeito novamente”, respondeu Mendes quando questionado se apoiaria o candidato em sua nova empreita.

Na tentativa de ser preditivo, Mendes afirmou que Mato Grosso receberá, a partir de 2021, o maior investimento da sua história. Sem dar detalhes, o governador informou que prepara um pacote de ações e obras, custeadas com recursos próprios do Estado e também capitados de outras fontes – modulando o discurso de “colocar a casa em ordem, para depois crescer”. Para Mendes, com a materialização da eleição, Juarez “será um protagonista desse grande momento que Sinop vai viver nos próximos anos”.