Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Gabinete da prefeita terá veículo de R$ 223 mil

Trailblazer Chevrolet será comprada através de uma licitação carona

Política | 06 de Dezembro de 2018 as 16h 07min
Fonte: Jamerson Miléski

A prefeitura de Sinop confirmou essa semana a compra de um novo veículo oficial para o gabinete da prefeita Rosana Martinelli (PR). A chefe do executivo municipal utilizará para trabalhar uma Trailblazer 2018.

O veículo SUV terá tração 4x4, 4 portas, e motor de 2.8 litros a diesel. O SUV terá transmissão automática e cor metálica. O veículo será vendido pela Via Norte, concessionária Chevrolet para Sinop e região.

O município irá gastar R$ 223,5 mil com a compra. Conforme a assessoria de comunicação, o valor já está empenhado.

A compra será feita aproveitando uma licitação feita pela prefeitura de Nova Lacerda, um município de Mato Grosso com 6,3 mil habitantes no sudoeste do Estado. A prefeitura de Sinop acabou pegando uma “carona” na licitação feita em março desse ano. Mas não foi a única.

A Câmara de vereadores de Sorriso também aproveitou a mesma licitação para adquirir uma Trialblazer, em maio desse ano. A compra foi aprovada pelo presidente da Câmara, Fábio Gavasso.