Lucas do Rio Verde
Funcionário homossexual é agredido por mulher em MT; veja o vídeo
Suspeita foi detida e levada para a delegacia
Política | 29 de Junho de 2020 as 14h 15min
Fonte: Cenário MT

Enfurecida, uma mulher quebrou diversos equipamentos e agrediu o funcionário de uma agência de viagens, localizada no terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde-MT.
O fato aconteceu ontem, domingo (28) e alguns passageiros filmaram o momento em que a mulher descontrolada, pega um bastão e começa a quebrar os equipamentos que estavam no balcão de atendimento. O funcionário que realizava os atendimentos naquele momento, também foi agredido pela mulher.
Além das agressões, o trabalhador sofreu preconceito devido a sua orientação sexual. Descontrolada, a mulher proferiu palavras ofensivas contra o jovem, afirmando que o mesmo deveria morrer por ser homossexual.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a Delegacia Judiciária Civil, após a confecção do boletim de ocorrência.
A suspeita começou a ficar furiosa, momento em que o atendente teria pedido para a mesma respeitar o distanciamento do balcão devido a pandemia pelo novo coronavírus. O trabalhador insistiu para que a mulher se afastasse mais, o que teria a deixado irritada.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47