Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Eleição suplementar

Fávaro aposta em manutenção de "patrimônio eleitoral"

Em 2018 ele recebeu 430 mil votos e ficou em 3º lugar na disputa pelo Senado

Política | 11 de Março de 2020 as 10h 41min
Fonte: Redação

Foto: GC Notícias

O PSD realiza nesta quinta-feira (12), a sua convenção partidária para definir o candidato ao cargo de senador e respectivos suplentes por Mato Grosso na eleição suplementar, que será em 26 de abril.

Segundo o secretário-geral do PSD, Stephano Benevides do Carmo, o partido vai lançar o presidente estadual, Carlos Fávaro, como candidato ao Senado.

A convenção acontecerá no auditório do Hotel Delmond, a partir das 17 horas. Estarão presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, senadores, deputados federais e lideranças estaduais e nacionais.

Terceiro mais votado na eleição para senador em 2018, Favaro aposta na manutenção do seu patrimônio político. Ele acredita que conservará grande parte dos 430 mil votos que recebeu no último pleito e que as discussões permitirão ampliar essa adesão.

A partir da convenção, o PSD vai percorrer o Estado para discutir com a sociedade propostas e projetos, “demonstrando que o Fávaro é o mais preparado para representar Mato Grosso no Senado Federal”, conclui o secretário-geral.