Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2018

Faltando uma hora para encerrar a eleição, seções estão lotadas

Comparecimento do eleitorado deve ser maior do que na eleição passada

Política | 07 de Outubro de 2018 as 16h 08min
Fonte: Jamerson Miléski

Restando apenas uma hora para o encerramento da votação em Sinop, as seções eleitorais ainda concentram uma grande quantidade de eleitores. Nos dois maiores locais de votação, Colégio Ênio Pipino e Colégio Nilza de Oliveira Pipino, os eleitores estão esperando cerca de 40 minutos para conseguir votar.

Até o momento a situação é considerada tranqüila. Nenhum problema foi registrado Polícia Militar de Sinop nos locais de votação.

Alguns eleitores tiveram dificuldades em localizar as seções eleitorais. Em função do recadastramento biométrico, alguns cidadãos de Sinop tiveram seu local habitual de votação alterado.

Outro ponto positivo da eleição é a ausência de material de propaganda eleitoral impresso espalhado nas ruas. Essa é a terceira eleição em Sinop que os candidatos e cabos eleitorais respeitam a legislação, não espalhando material de campanha perto das seções eleitorais. Em muitos lugares do país essa é uma prática recorrente.

O GC Notícias está fazendo a totalização dos votos em tempo real.