Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Eleição Sinop

Dilmar diz que apoio a Juarez é questão de honra para o DEM

Dilmar destacou que o apoio do DEM a Juarez é um compromisso de reciprocidade

Política | 13 de Setembro de 2020 as 19h 05min
Fonte: PNB Online

Assessoria

Chamou a atenção na convenção que confirmou a candidatura do deputado federal Juarez Costa (MDB) a prefeito de Sinop a posição firme do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, líder do governo Mauro Mendes na Assembleia Legislativa e uma das principais lideranças dos democratas em Mato Grosso.

 Dilmar destacou que o apoio do DEM a Juarez é um compromisso de reciprocidade. Em 2018, Juarez Costa apoiou as candidaturas do DEM, Mauro Mendes ao governo e Jayme Campos ao Senado.

“Esse é o compromisso da reciprocidade. E o DEM vai honrar com Juarez esse compromisso agora na sua candidatura a prefeito de Sinop”, afirmou Dilmar.

 O líder de Mauro Mendes na Assembléia Legislativa destacou também a experiência administrativa que Juarez oferece à população de Sinop, de um gestor de pulso firme e com atitude.