Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2020

Convenção do Patriota tem Dorner e Dalton na mesa de honra

Reunião política oficializou a composição da majoritária para disputar a prefeitura

Política | 14 de Setembro de 2020 as 13h 54min
Fonte: Jamerson Miléski

A dobradinha de empresários do campo para disputar a prefeitura de Sinop foi confirmada na manhã desta segunda-feira (14). O pré-candidato a prefeito pelo PRB, Roberto Dorner e sua “primeira dama” estiveram na mesa de honra da convenção do partido Patriota – que irá compor a majoritária com Dalton Martini no posto candidato a vice-prefeito.

Mesmo com a morte da mãe na noite anterior, Dalton permaneceu por alguns minutos na convecção. Ele falou sobre o projeto político que aproximou o Patriotas de Roberto Dorner, frisando que a gestão será compartilhada. O candidato a vice pontuou alguns alicerces da campanha, como a criação de um banco de bolsas de estudos em faculdades locais destinados à pessoas carentes – batizado informalmente de Universidade Municipal.

Dalton também criticou os “pardais” (radares de trânsito), e o contrato de concessão da Águas de Sinop. na parte de infraestrutura disse que o projeto da dupla é encampar um indústria de asfalto da prefeitura, para fazer pavimentação asfáltica sem precisar contratar empreiteiras. Por fim, prometeu uma reforma administrativa para otimizar o serviço público e sustentou que é possível fazer mais na gestão municipal se não houver corrupção. “Se você organiza a gestão, desorganiza a corrupção”, discursou.

Dorner respondeu perguntas dos membros do Patriota presentes. Ele falou sobre a necessidade de resgatar o esporte amador na cidade e pontuou a saúde como o maior problema a ser combatido.

A convenção do PRB (Republicanos), está marcada para amanhã, terça-feira (14), as 19h30 no Amazon Centro de Eventos. O ato deve referendar a candidatura de Roberto Dorner a prefeito de Sinop, com Dalton de vice.