Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2020

Convenção do MDB vai oficializar candidatura de Juarez

Partido ainda não definiu quem será o vice na chapa

Política | 10 de Setembro de 2020 as 17h 26min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

O MDB de Sinop marcou sua convenção para amanhã, sexta-feira (10), às 19h, no auditório da CDL. O evento contará com alguns partidos aliados, além das lideranças do MDB e candidatos a vereador.

O foco do encontro será a oficialização da candidatura a prefeito de Sinop do deputado federal Juarez Costa (MDB). Uma das maiores lideranças da sigla no Estado, Juarez conduziu a prefeitura de Sinop entre os anos de 2009 a 2016, deixando o posto com uma aprovação na casa dos 80%. O desempenho na gestão municipal acabou contribuindo para a eleição da atual prefeita Rosana Martinelli (PL), que havia sido vice de Juarez na eleição passada.

Apesar das expectativas, a convenção do MDB não revelará quem será o candidato a vice-prefeito que vai compor a chapa com Juarez. A decisão ainda não foi tomada e o partido aguarda o fim do prazo eleitoral – 16 de setembro – para definir pelo melhor nome a compor a chapa.